Bianca Belair é uma das Superstars mais talentosas da WWE do ponto de vista atlético, o que não surpreende, já que ela é uma ex-competidora de atletismo do All-SEC e do All-American. A atleta dá tudo o que tem, seja na pista, na musculação ou no ringue. Seu perfil competitivo não deve ser subestimado.
Ela entrou para a WWE em 2016 e subiu na hierarquia do entretenimento esportivo, passando de uma recruta promissora da WWE para se tornar a escolha de primeira rodada no WWE Draft de 2021. Devido ao seu sucesso meteórico, Belair se autodenominou “The EST” —querendo dizer que é a melhor, a mais forte e a mais rápida, um apelido mais do que merecido depois de conquistar três títulos femininos. A lutadora impressiona com sua combinação excepcional de atletismo e força, destacando-se ainda mais com seu movimento característico: um golpe poderoso com sua longa trança, que ela usa para derrotar qualquer adversária.
A tricampeã e escolha de primeira rodada é uma das Superstars mais bem-sucedidas da liga feminina, unindo-se a Ripley como a primeira dupla a estampar uma capa do WWE 2K somente com mulheres.